sexta-feira, 17 de novembro de 2017

AS AÇÕES TEM QUE CONTINUAR...

Terezopolis de Goiás

IDEIAS EM COOPERAÇÃO



ACPGO, não teria sentido se existisse para ser somente um ente virtual.  

Ela precisa estar nas ruas, respirando, transpirando, se alimentando com ideias e ações, alimentando quem dela precisa, em suma, vivendo.


CARTA DE APRESENTAÇÃO


Quem somos:

ACPGO - representada por Eliane de Pádua, 

Deve ser considerada uma força não governamental, com objetivos de suprir as lacunas deixadas pelo Estado moderno. Nosso objetivo é, sem a necessidade imperativa de nenhum tipo de subsídio ou financiamento governamental, praticar atos que tragam justo e verdadeiro benefício ao maior número de pessoas possível.


Eliane de Pádua apoia-se na força de todos que acreditam, assim como Ghandi, que a mudança que buscamos no mundo encontra-se em cada um de nós. Através da união destas pequenas, mas significativas forças individuais, conseguimos promover melhorias progressivas e sensíveis na qualidade de vida dos seres humanos e daqueles seres vivos que nos circundam.

Em consonância, com o pensamento de Deodato Rivera e sua noção de REVOLUÇÃO, acreditamos que um movimento de baixo para cima - das pessoas simples e singulares, agindo de forma independente com o simples ato de mudar a vontade hoje direcionada para o consumo material para uma nova volição canalizada para "uma mudança social gradativa que reflita a liberdade de cada um, na construção dos conceitos de cidadania e responsabilidade social."


Se ocorrer com ACPGO, essa mobilização cidadã atravessará todas as barreiras de condição social, crença religiosa, partidos e convicções políticas e ideológicas, saberes, poderes e fazeres de todo tipo.

Será uma ampla articulação das nossas quatro grandes tribos dispersas:
 AÇÃO, FÉ, ARTES E DO CONHECIMENTO.

Um frenesi de vontades e capacidades como nunca se viu na nossa História, em que cada revolucionário fará o que estiver ao seu alcance, florescendo “onde estiver plantado”, segundo o princípio de que “no serviço da Pátria há lugar para todos”.

E como se espera realizar estas tão propaladas mudanças?

Eliane de Pádua é um armazém de ideias, com ações simples e efetivas que já foram postas em prática e que comprovadamente deram certo, disposta a direcionar as famílias, onde as mais diversas ideias serão implementadas e debatidas.

Precisamos de sua colaboração imediatamente, nos fornecendo condições necessárias, para juntos ajudarmos pessoas que não tem habilidades nenhuma, pois a função do Projeto é levar as pessoas que nunca plantaram otimismos em suas vidas, possibilitando a elas oportunidades de um feliz natal em família e um próspero Ano Novo.

Sabemos que temos uma alta concentração de pessoas necessitadas em nosso município, e do outro lado, nós, detentores de tempo, para dar a oportunidade de desenvolver ações que atinjam todas elas e possam produzir resultados positivos em suas vidas.

Portanto, paixão lúcida e amor, associada a uma ação criativa, justa e restaurativa da construtividade política e social seriam os instrumentos anímicos fundamentais dessa possível revolução. Se olharmos bem, ela de certa forma já começou, em ponto pequeno e seminal, nos corações e nas mentes, na indignação e na revolta dos que não aceitam mais ver a sua vida na insensatez e da ignorância audacioso erigidos em norma da ação de um considerável número de políticos.

Hoje, estamos recrutando voluntários para se juntarem a nós e ajudar a realizar o Projeto “NATAL PROGRAMADO”, para as famílias famintas de conhecimentos e de oportunidades, que batem em suas portas.

Salientamos que toda a contribuição será bem-vinda, e desde já agradecemos seu apoio, fundamental para o sucesso deste nosso trabalho.


Eu, ELIANE DE PÁDUA, peço a vocês que nos prestigiem com suas valiosas colaborações.







Entre em contato conosco


A Família da ACPGO, antecipa os agradecimentos.

A Direção


Nenhum comentário:

Postar um comentário