DOAÇÕES



As instituições de caridade são órgãos não governamentais que sobrevivem e são mantidas pela ação voluntária  através de doações e trabalhos prestados por benfeitores. 

Existem inúmeras instituições de caridade presentes em todas as cidades brasileiras, que atuam em prol do mesmo objetivo: ajudar na criação de uma sociedade mais justa, igualitária e humana, diminuindo as diferenças sociais e proporcionando dignidade e o direito básico à vida para aquelas pessoas que se encontram em situações críticas, como por exemplo, incapazes abandonados, pobres, doentes prostrados, etc.




Venha fazer parte da ACP/GO. Venha participar e somar com essa grande família. Precisamos de sua valiosa parcela. Precisamos de dar continuidade aos nossos projetos. Precisamos de pessoas realmente voltada e compromissada com as pessoas necessitadas para amenizar seus sofrimentos.



Faça um depósito de qualquer valor 
Para ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA PEQUI DE GOIAS - ACP/GO 


NÚMERO DE INSCRIÇÃO 


CNPJ - 17.227.450/0001-14 - 

Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode contribuir com ACP/GO. 

As doações devem ser feitas em nome de: "ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA PEQUI DE GOIAS".


Envie um e-mail para asscompgo@gmail.com

Com os dados abaixo do doador e receberá pelo correio o Boleto Bancário, e pode quitá-lo via internet bank / em agências bancárias ou casa lotérica:

Nome:
Endereço completo:
Cidade:
Estado:
Telefone:
e-mail:
Valor da doação:
Modalidade: mensal (  )  semanal (  )  anual (  )

Se você contribuir como pessoa jurídica, poderá ainda se beneficiar com a Lei 9249/95, a qual estabelece o desconto em imposto de renda das contribuições efetuadas a instituições filantrópicas com certificado de Filantropia Federal.


- Diretoria da ACPGO -
 Incentivando e Articulando as iniciativas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário